Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 23/04/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   TRAGÉDIA NA BR- 060 CAMINHÃO BATE DE FRENTE COM CARRETA PRÓXIMO ACREÚNA - GO
   Escrito por Valdinir - Visto: 17008 Vezes

   O site www.plantaopolicial.net informa: Por volta das 11 horas de 28-06-2012 (quinta-feira), acidente trágico na BR 060 próximo a Acreúna, onde dois caminhões bateram de frente. Com o impacto um dos caminhões veio a explodir no local e o outro tombou. Os dois motoristas vieram a óbito no local. Um deles morreu preso as ferragens e o outro carbonizado. Uma das vítimas é o Sr. Idunaldo Veloso Rodrigues(Sr.Madruga) (59) e a outra Leonardo Olímpio (Xexeu) de Goiânia. Atenderam a ocorrência e fizeram o desencarceramento dos mortos o Corpo de Bombeiros de Santa Helena de Goiás, Ten. da Silva,Sgt. Veríssimo, Sd. Ericsson, Sd. Silas e Sd. Wadson. estiveram também no local o Samu de Acreúna Téc. de Enfermagem Shirley, Xavier e o condutor Rafael que nada puderam fazer. O trânsito na BR-060, ficou parado por mais de cinco quilometros. Fotos: Renata e Léo Penteado (Plantão Policial). Veja vídeo do acidente com imagens fortes exclusivas no site www.tvespacolivre.net O site www.plantaopolicial.net informou.












Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 1399
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 67.202.56.112
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
adriano porto (06/12/2012 - 21h24)
tem que colocar mais sinalização, se tiver que desviar, vamos cair nas valetas perto dos acostamentos isso e um absurdo.

antonio marcos de moura (25/10/2012 - 17h25)
eu trabalhei com madruga bastante tempo.ele era 1 otima pessoa

Anderson trajano (24/07/2012 - 04h55)
sou o anderson filho do coskinha q trabalha na darolt, ja trabalhei na empresa tambm fikei sabendo da noticia pelos colegas da firma,estava na matriz quandu a carreta chegou eu nunca tinha visto uma coisa da kela chegou só os pedaços du caminhao. conheci vc seu madruga,nos falamos poucas vezes, mas as poucas vezes vc foi sempre a pessoa q o senhor era umilde,brincalhao,extrovertido em fim era um cara q nao podia botar defeito.. mas avida eh assim migaum nunca soubemos nossa hora descanse em paz cara conserteza Deus reservo um bom lugar p vc!!! e aos amigos da estrada um forte abraço.... aki vai sendo eu u tal de "Coskinha Filho" mais um integrante desse mundaum de apaixonados por caminhao.... DEUS ESTA ENTRE NÓIS!!!

jose r santos junior (07/07/2012 - 16h59)
sou amigo do filho,do seu madruga foi no velorio.deus vai te dar forca para vc rodrigo fica com deus

edson carlos vieira dos santos (05/07/2012 - 18h16)
vcs querem ver o asfalto de santa helena a turverlandia.

Alair R. Silva (02/07/2012 - 19h42)
Meus camaradas, sou tambem motorista, mas devido obras de em trechos de rodovias, o condutor deve à princípio dirigir pra si e para os outros, ñ acham..

david gonçalves da costa (30/06/2012 - 10h19)
perdemos um grande amigo a perda é lamentavel que Deus cossole a familia!!!!!! Trabalhei com ele na Darolt muito tempo!

max alves de jesus (29/06/2012 - 19h17)
q tragedia, sou o max filho do jacare q trabalha na darolt aq os sentimentos meu e do meu pai jacare, q dis q o sior madruga era muito amigo dele aq fica so asaldade dessa pessoa querida q deus o tenha sior madruga????

karliane (29/06/2012 - 17h56)
E realmente foi uma grande tragedia esse acidente , eu e minha família somos amigo do Leonardo conhecido como (xexeu). Estamos muito triste com essa fatalidade , e com o coração muito apertado com a falta que nós vamos sentir de um grande amigo , ele era uma pessoa maravilhosa um filho amoroso com o pai , cuidava muito do pai que e doente , eu peço a Deus que conforta agora os coração de sua família e a família do outro senhor que veio a óbito também no acidente ...Vamos sentir muitas saudades xexeu.....

joanne duarte (29/06/2012 - 09h08)
xéxeu,deixou saudadess

GIGI (29/06/2012 - 09h02)
Meu Deus que tragedia, senhor dê muito conforto para a família desses trabalhadores que perderam suas vidas nessas estradas, pessoas que perderam suas vidas trabalhando e muito triste qdo tem noticiais assim, vão com Deus porque eles está esperando de braços aberto.:(

benilsn veloso (28/06/2012 - 23h59)
embora estejam em obras nossas rodovias as vezes vejo falhas grotescas! tais como o modo como são ministrado as sinalizações,(explico)muitas vezes são muito perto do local devido, as vezes falta instrução aos operários ou desleixo de seus engenheiro de pista. pergunto como explica esta tragedia em um local de linha reta.sendo fácio culpar quem não pode se defender diante de tal tragedia pago com suas vidas.

Ivai (28/06/2012 - 22h37)
Que Deus conforte as famílias de ambos os motoristas!

Aliny cristina muniz correa (28/06/2012 - 22h14)
o que morreu carbonizado era meu amigo. Leonardo olinpio.(xexeu) uma pessoa muito humilde todos gostavam muito dele. foi muito triste isso que aconteceu, ele nao merecia. va com Deus xexeu vai fazer muita falta.

junice silva (28/06/2012 - 15h05)
que Deus conforte essas familias com tanto sofrimento.

VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com