Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 23/04/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   MORRE A PAULADA NO TEMPO NOVO EM SANTA HELENA DE GOIÁS
   Escrito por Léo Penteado - Visto: 17005 Vezes

   O site www.plantaopolicial.net informa: Na madrugada de 28-05-2012 (segunda-feira), na Rua Tucano, Bairro Tempo Novo em Santa Helena de Goiás, violenta discussão terminou na morte de Charlo Santana (40). De acordo com informações de populares, o pivô da desavença teria sido uma mulher. A vítima foi agredida a pedrada e a paulada, morrendo no meio da rua no mesmo local da agressão. O resgate do Corpo de Bombeiros composta pelo Sgt. Nobre, Sd. C Martins e Sd. Erivaldo, compareceram ao local, mas nada pode ser feito, pois a vitima já se encontrava em óbito. Também estiveram no local a Polícia Militar composta por Sgt. Vieira, Sgt. Nelson, Cb. Roberto e Cb. Pereira, Cb. Santiago e Sd. Josefovici , que em rápida diligência conseguiram deter o suspeito da autoria deste homicídio Ueriques da Conceição (18). Mesmo estando em greve atendeu a ocorrência a Polícia Técnico Cientifica comandado pela Perita Emmeline. O site www.plantaopolicial.net informou.







Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 8066
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 107.20.131.154
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
louco (14/10/12-12h14) (16/10/2012 - 12h16)
prepare seu caixao seu disgraçado eu pipina vc todim

Diego tavares (30/05/2012 - 12h38)
Realmente foi uma covardia oque aconteceu com este jovem, moro em porangatu na mesma rua dos familiares dele, todos estao chocados com o fato acontecido. Ele era mais conhecido como "Pezao" e era usuario de drogas.

cleidivaldo venancio rodrigues (29/05/2012 - 20h09)
estas pesoas nao estoa tendo corasao mais nao imagina o sofrimento desta mai ver o filho nesta situasao para esa pesoa q fes isto fica as minhas palavras quando voce for deitar coloca voce cendo um pai nesta situasao porq agora nao adianta arepender para os q esta na terra nao agora voce deve e para Deus uma alma sera q voce vai dar conta dela enquanto fica preso vai pensando e boa sorte

leidiane pereira da cunha (29/05/2012 - 12h01)
sera se agora esse vagabundo esta satisfeito, sera como estou me sentindo sendo filha do que morreu, minha minha familia esta acabada ele morreu e nem conheceu sua primeira neta....

ADAUTO DIAS (29/05/2012 - 10h38)
Meu Deus!!!!!!ONDE ESTAMOS CHEGANDO. POR MAIS AMOR QUE EXITA ENTRE UM CASAL( SE ISSO FOR ATRÇÃO), ACHO QUE DEVEMOS RESPEITAR A VIDA O NOSSO BEM MAIOR,A BANALIZAÇÃO TOTAL AS PESSOAS EM RESPEITO AS OUTRAS NOS LEVA A PENSAR COMO PAIS QUE SOU QUE MUNDO ESTAMOS PREPARANDO PARA NOSSO FILHOS.. SERÁ QUE ELS TERAO A CHANCE DE VER SEUS FILHOS CESCEREM E TEREM FILHOS TB???SERÁ QUE PODEREMOS VER NOSSO NETOS?? OU VAMOS SER VITIMAS TB DESSA TOTAL AMOPLA E DESHUMANA VIDA ATUAL ADAUT

clairton supriano de oliveira (28/05/2012 - 21h40)
É lamentável vermos uma situação como essa. Não me compete julgar ou tecer comentários contra ou a favor... Que Deus possa receber essa alma e ter piedade do ser humano que tenha causado tal tragégia. Fica-nos a pergunta: O que leva um ser humano a cometer tal brutalidade?... Devemos sim, agradeçer aos nossos POLICIAIS, por suas condutas, dando assistência e zelando por nós cidadãos... eles, claro, não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo, á vocês Policiais, nosso muito obrigado e que DEUS vos abençõe e ilumine sempre! Estendo também, agradecimentos aos peritos que se dignaram a cumprir seu papel... Que esse crime, possa fazer com que nós, seres humanos, reflitamos sobre nossas vidas com mais amor, e, muito zêlo, para com a vid do nosso próximo... È uma vida que se foi e que DEUS acolherá, e outra que ficou, para a qual devemos pedir á Deus por sua proteção e dicernimento sempre. Me desculpem, mas eu tinha que ter falado isso, então meus amigos, não critiquemos, nem a vítima, nem criminoso, entreguemo-OS, a DEUS.

ailton (28/05/2012 - 11h33)
NOSSA COMO A VIDA NAO VALE MAIS NADA, MATA POR QUALQUER COISA OU SEM MOTIVO ALGUM, ONDE VAMOS PARAR? A SITUAÇÃO TA FORA DE CONTROLE ACHO QUE DEVERIA CRIAR A PENA DE MORTE PARA CRIMES COMO ESSE TIROU A VIDA PAGA COM A VIDA ASSIM PENSARIAM DUAS VEZES ANTES DE TIRAR A VIDA DE OURO.

jose donizete (28/05/2012 - 09h21)
e a coisa ta feia em shego toda semana mata uma pessoa

JSA (28/05/2012 - 09h07)
Santa Helena já não é a mesma, e não adianta dizer que temos segurança pois não tem. Vivemos refem da criminalidade.

VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com