Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 25/04/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   MAIOR APREENSÃO DE PASTA BASE DO SUDOESTE GOIANO
   Escrito por - Visto: 17022 Vezes

   A polícia apreendeu 42 quilos de pasta base de cocaína em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, no domingo (20). Segundo a polícia, a droga foi encontrada em uma caminhonete que estava no estacionamento de um hotel. De acordo com a polícia, essa foi a maior apreensão de droga já realizada na cidade. O motorista foi preso.
Os traficantes criaram um fundo falso que foi localizado com a ajuda de um cão farejador. Eles acoplaram uma caixa de metal na parte dianteira e embaixo do veículo. Segundo a polícia, há possibilidade de ter mais drogas, já que os policiais não conseguiram desmontar todo o veículo, o que vai ser feito nesta segunda-feira (21) em uma oficina especializada.
“O compartimento criado é muito irregular e como nós não tínhamos os equipamentos necessários para abrir todo o compartimento, é possível que haja mais uma quantidade de drogas”, explica o delegado do Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, Adelson Canedo.
De acordo com a polícia, o motorista alegou que saiu de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e levaria a droga para Barreiras, na Bahia. Ele contou aos policiais que parou no hotel em Rio Verde para descansar.
Segundo o delegado do Genarc de Rio Verde, Francisco Lipare, a polícia chegou ao traficante por meio de denúncias anônimas.
“A princípio nós tínhamos pouca informação a respeito do fato, mas tudo partiu de denúncias. Após localizar essa pessoa no hotel, fizemos a busca no veículo e encontramos a droga. A polícia vai investigar para onde ia o material, mas poderia ser para Rio Verde mesmo e para a Bahia”. Texto: G1 - Fotos: Enviadas pela Polícia Civil (GENARC) Rio Verde.




Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 4789
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 54.243.14.193
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com