Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 24/04/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   ACIDENTE COM JOVEM GRÁVIDA ACABA EM TRAGÉDIA (MORREM MÃE E BEBÊ)
   Escrito por Valdinir - Visto: 17080 Vezes

   O site www.plantaopolicial.net informa: Por volta das 13h 25min de 16-04-2012, a 6º CIBM atendeu ocorrência de acidente de trãnsito na Rua 07 cruzamento com a Go-341 - Bairro Popular em Mineiros “ GO, envolvendo um veí­culo de grande porte( uma carreta boiadeiro) e uma motocicleta CG Titan vitimando a condutora da motocicleta causando lhe esmagamento de crãnio, vindo a óbito no local do fato. Segundo testemunhas, a jovem estava em uma moto vermelha na frente da carreta e ambos seguiam na rodovia. A motociclista teria tentado entrar bruscamente na Rua 7, virando a  esquerda. Com a manobra arriscada da condutora, o motorista do caminhão, na tentativa de evitar o acidente, freou bastante, mas não o suficiente para evitar o choque. A ví­tima uma jovem de 16 anos (Patrí­cia Alves Falcão) que estava gestante de aproximadamente 7 meses. A guarnição do Corpo de Bombeiros ao detectar sua gestação conduziu rapidamente o corpo da ví­tima ao Hospital Nossa Senhora de Fátima na tentativa de salvar o bebê. Foi realizado intervenções médicas com a máxima urgência retirando-o com vida, porém em estado grave. A criança prematura ficou por cerca de quatro horas na UTI respirando com ajuda de aparelhos e, por volta das 18h do mesmo dia, acabou morrendo após uma parada cardí­aca. Participaram desta ocorrência os seguintes militares: 3º Sgt Rg 01.342 Cabral, 3º Sgt Rg 01.339 Rodrigo, Cb Rg 02.200 Barbosa, Sd Rg 03.004 Américo e Sd Rg 03.344 Lincoln. Fotos: Rádio Eldorado e Bombeiros de Mineiros - GO. O site www.plantaopolicial.net informou.







Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 9264
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 54.243.13.30
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
vanessa (27/07/2013 - 23h55)
sou irma da vitima ate hoje sofremos sua falta, meu pai e minha mae estao sofrendo muito mas q DEUS abençoe atodos pelo apoio.

claudineia da silva amaral (21/04/2012 - 17h43)
eu conhecia essa moça,a familia dela morava no progresso em tangara da serra,que DEUS CONFORTE essa familia

JESSICA NERI DO NASCIMENTO (20/04/2012 - 11h07)
sinto muito pela acontecimento dessa jovem deus da um bom lugar para ela ser ela mereçe vai com deus

José Aldair de Carvalho (17/04/2012 - 14h36)
Percebe-se que a falta de experiência no trânsito, muita das vezes tem sido uma das principal causa dos envolvimento com vítimas fatais. Muitas pessoas sem carteira, e outro apesar de habilitados não tem reflexo suficiente na condução de seus veículos. Uma pessoa para tirar a carteira, precisa de passar pelo exame de legislação e ter 20 aulas práticas. Isso não é o suficiente para aquisição de uma carteira. Muitos que nem pegou em um carro, participa das aulas e por sorte passa na primeira vez no exame de rua. O detran deveria exigir, mais horas aulas, ter algumas aulas em rodovias, pois conduzir o veículo dentro de uma cidade e passar por um exame de rua na prática é tão pouco, é muito fácil.

Fabiana Francelina (17/04/2012 - 12h31)
Isso e muito triste que aconteceu com essa moça que Deus cuida dela e do bebê...'

VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com