Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 23/04/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   FALECE POLICIAL ALVEJADO POR BANDIDOS EM RIO VERDE - GO
   Escrito por Léo Penteado - Visto: 17005 Vezes

   O fato ocorreu a alguns momentos, no dia 16/11/11 as 14h00, na Rua 18 - Bairro Popular - Rio Verde-GO, próximo ao Parque Agropecuário de Rio Verde -GO. Onde estava acontecendo um roubo, o policial Cabo Luis Hipólito Resende, 43 anos, com 22 anos de corporação, ao tentar frustrar o roubo em um estabelecimento comercial, em uma troca de tiros (em serviço), foi alvejado no peito e no rosto, vindo a falecer. Um dos meliantes também foi alvejado e foi encaminhado a Santa Helena em estado grave. O outro meliante conseguiu fugir em uma motocicleta Yamaha YBR Factor de cor preta Placa NLD-4091, tomando rumo ignorado. Nesse momento toda a polí­cia da região está a procura do tal meliante.

NOVAS INFORMAÇí•ES: O meliante que fugiu, esta baleado no braço, abandonou a moto e pegou um moto-taxi em sentido Santa Helena. O mesmo chama Roberto.

Nota da Redação: A Polí­cia Militar perde um policial digno das melhores homenagens, um exí­mio combatente, um Pai de famí­lia que amava viver... Descanse em Paz...

AVISO:O velório do Cb. Hipólito, esta sendo realizado na Rua do Trabalhador, Qd.56 - Lote 7-B em Rio Verde - GO, acima do Thermas Park.

O Sepultamento ocorrerá í s 17 horas do dia 17/11, no cemitério São Sebastião na Avenida Volnei da Costa Martins s/n, Bairro Dona Gercina - Rio Verde-GO



Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 8438
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 107.21.67.191
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
DALMO ALEXANDRE (04/02/2012 - 02h09)
Gostaria de saber por que a familia do cabo Hipolito não recebeu os devidos direitos previsto em lei . como se não bastasse a perda ainda aquentar o desconforto? O art. 15, parágrafo único, da Lei nº 3.765/60 garante o direito à pensão por morte do militar como sendo acidente em serviço. De qualquer forma, ainda que assim não o fosse, o art. 7º, II da Lei nº 3.765/60 exige, para o recebimento da pensão por morte, pergunto mais , a onde esta a asistencia a familia? Deixo bem claro que não sou advogado nem parente da familia, mas um amigo.aguardo resposta obrigado

HEDGAR BARBOSA (23/11/2011 - 11h20)
Sou Presidente da Associação dos Mototaxistas de Rio Verde,acredito que malandro bom e malandro morto ou Preso no são miguel ou no são sebastião, a população não pode aceitar que os malandros dominem nossa cidade, se depender de apoio a Associação dos mototaxistas para ajudar com informações a policia militar,civil para pegar estes malandros sera feito, estas parcerias.

Marlene (22/11/2011 - 22h19)
Hoje e por um bom tempo meu coração e de toda a familia esta entristecidos perda perda da grande pessoa que foi vc Hipólito, mas Deus há de nos dar forças para suportar tamanha dor e espero que justiça seja feita pois se foi um cidadão de bem, um pai de familia exemplar que amava toda sua familia, querido sobrinho que Deus te ilumine no seu descanso eterno......

lazaro eduardo vieira sousa (22/11/2011 - 20h05)
Foi uma grande perda para a sociedade rio verdense que o CB hipolito tenha sido alvo e vitima dessa trajedia, pois os marginais de rio verde nao ta perdoando ninguem, nao respeita os policiais, quanto mais a população rio verdense.. A lei tem que mudar..... minhas condolencias para a familha do CB hipolito...

Maria Aparecida (20/11/2011 - 04h57)
Quero deixar meus sentidos a toda Família do CB HIPOLITO que com bravura e dedicação sempre defendeu a comunidade onde trabalhou com dedicação e responsabilidade. Que Deus nosso Pai Celestial receba-o com seu batalhão de exercíto da PAZ, e que Deus conforte o coração de sua Família.

wanderley borges de lima (19/11/2011 - 03h38)
QUE DEUS PROTEJA AFAMILIA DECE GRANDE HOMEM E ATODOS POLICIAL DO ESTADO DE GOIAS. POLICIA FOI FEITO PARA SER RESPEITADOS. ELES ARIACA ASUA VIDA PARA PROTEGER NOS CIDADÃO,QUE DEUS ILUMINE ATODOS, POLICIAIS.

emerson (18/11/2011 - 19h27)
E muito triste mesmo!!mais enquanto a lei neste país nao mudar,a violencia vai tomar conta cada vez mais.Nao adianta prender hoje;e soltar amanhã..isso so faz que os bandido fique cada fez mais violento a cada dia..E nos como ficamos?

Fábio Arantes Campos (18/11/2011 - 17h44)
A policia militar sangra com a perda de tão brilhante profissional é lastimável o ocorrido neste momento de sofrimento quero deixar aqui os meus sentimentos à Família deste nobre guerreiro, o qual tive a honra e o prazer em conhecer. No momento em que mais precisei ele foi um dos únicos a me estender a mão, me aconselhou e me ajudou onde havia tantos que me criticavam, é triste nada poder fazer a não ser orar e pedir a DEUS para que lhe dê um bom lugar e conforte sua Família neste momento de angústia e dor, CB Hipólito que Deus o acolha, ilumine e proteja sua Família você faz muita falta, descanse em Paz meu amigo!!!!!!

Regina Lucia (18/11/2011 - 15h56)
Deus conforte a família do CB Hipólito. E que eles fiquem sabendo que o CB foi um grande policial.

lucas (18/11/2011 - 15h22)
pai, o senhor nao foi so um grande heroi,como foi o melhor pai que um fiho pode ter,o melhor marido que uma mulher pode ter,o melhor amigo que alguem pode ter Deeuus!obrigado por todos momentos bons que tive ao lado dele infelizmente ele partiu deste mundo mais sempre vai estar no meu coraçao nao so no meu como no da minha mãe dos meus irmãos,de toda sua familia e amigos tenho orgulho de ter voce como pai terminarei o seu sonho que era de ver toddos seus filhos formados pois tudo que o senhor fazia era para nos mostrarei ao senhor que valeu apena lutar por nos queria agradecer todas as pessoas que andam dando força para mim e para a minha família sei que é difícil de mais para a família perder alguém amado mas tambem e dificil para os amigos.

mirian de oliveira arantes (18/11/2011 - 10h30)
meus pesamos a toda familia

Thiago (18/11/2011 - 10h01)
O que está acontecendo? Há pouco tempo tinhamos a Polícia Militar mais respeitada do país. Não havia marginal que ousasse trocar tiros com qualquer policial. Observem agora, policiais morreram alvejados em Cristalina, Alexânia, e agora em Rio Verde. Sem falar os que foram baleados em Anapolis. Houve um tempo em que bandido que trocasse tiro com a PM não escapava com vida. Não está na hora da Policia responder a altura desses marginais?

HELENA (18/11/2011 - 09h50)
QUERIDA FAMILIA, QUERO DEIXAR AQUI O MEU MAIS PROFUNDO SENTIMENTO, POIS PERDI NAO FOI UM SOBRINHO, FOI PRA MIM UM FILHO, UM AMIGO...SEM PALAVRAS, QUE DEUS POSSA CONFORTAR A TODOS DA FAMILIA, E PARABENS AOS POLICIAS DE RIO VERDE.....

warley (18/11/2011 - 08h16)
é complicado uma pessoa igual o HIpolito q eu conhece uma pessoa digna trabalhador é muito complicado meu irmão vai com DEUS e q DEUS conforte sua familia

Avenir e Familia (17/11/2011 - 23h35)
Meu companheiro e amigo do peito, onde vc estiver saiba que vc nós deixou boas lembranças, e saiba que deus está amparando e confortando sua familia... meu compadre , parceiro de muitas lutas juntos , estou sentindo muito sua partida , mas tenha a certeza que vc estará sempre em nossos corações... tenho a certeza que vc está junto de deus. AVENIR, MARCIA , GABRIEL E GUILHERME !!!!!

netim (17/11/2011 - 22h33)
hipolito costo muito de vc e nunca vou dechar de gostar

Vinicius (17/11/2011 - 21h27)
Sinto uma mistura de tristeza e revolta. Tristeza pela perca deste amigo morto em combate. Revolta por combater por uma sociedade que influenciada pela mídia sensacionalista e imoral parece estar sempre disposta em chamar de grupo de exterminio a Polícia que os defende. Por combater num país cujas leis são frouxas para com os marginais e onde a ação enérgica do policial quase sempre é classificada por alguns promotores de excesso, abuso de autoridade e outros. Por combater num país onde os Direitos Humanos não defendem os Humanos Direitos. Me revolta mais ainda saber que enquanto a familia vela o corpo deste policial, um dos marginais responsáveis pela sua morte está sendo tratado no melhor hospital da região e tudo isso com o dinheiro de nossos impostos. O outro marginal foi preso hoje numa megaoperação da Polícia em Rio Verde e daqui uns dias estará num presidio, não pagando pelo que fez. Mas do contrário estará bebendo, comendo, dormindo e recebendo auxílio reclusão a nossas custas. Isto tudo é uma grotesca inversão de valores. Este é o Estado Democrático de Direito.

eduardo (17/11/2011 - 21h01)
No meu ponto de vista bandido tem que cair é na bala, mas infelizmente quando morre um policial o vagabundo vai apenas preso, nada mais e comendo o dinheiro de quem paga este imposto abusiva do nosso país. Quando um policial mata um deste canalhas é apuração encima de apuração é pressão encima de pressão por parte da justiça. Lugar de bandido não é nada cadeia, pois lá ele não fica, mas sim dentro da terra.

Mislaynne (17/11/2011 - 19h56)
Luiz Hipolito.. Foi foi um amigo e tanto que Deus te de um bom lugar como o bom amigo vc foi para todos nós..

victor (17/11/2011 - 19h53)
Um grande perda para a corporação e familiares, um guerreiro se foi hoje, mas a guerra continua e vamos colocar para pegar esse maginais, e fazer a Justiça... e um recado para pessoal dos direito humano, (vá onde a familia do cb Hipolito e explica pra eles o direito a vida que ele tinha)... Familia PMGO quero dizer que estou aqui para somar e ajudar no que for possivel...

ana clara (17/11/2011 - 19h38)
Que coisa triste, esse bandido não tinha noção do que e um vida ,Hipolito era um grande líder de família um guerreiro !Deixou três filhos e sua esposa , que estão desamparados !!! esse bandido merece ,morrer !!!!!

Deus conforta toda sua familia (17/11/2011 - 19h25)
BOM O MEU COMENTARIO E O SEGUINTE ISSO PODE SER EVITADO GOSTARIA DE SABER PQ OS MILITARES DE RIO VERDE NAO USA COLETE A PROVA DE BALA....

domingos do prado guimaraes neto (17/11/2011 - 18h12)
O cabo Hipolito deu sua vida defendendo a populaçao nesse episodio triste; que Deus possa confortar a familia!

willian (17/11/2011 - 17h58)
e como e as coisa um policial morre e coloka todo mundo atraz d um badido mas quando morre um civil q nao e nada vcs mal olha quem matou;;si fez isto p ele poque nao para todos q morre na mao d bandido

marister (17/11/2011 - 17h54)
.nós pessoas de bem que procuramos viver uma vida certa,trabalhamos,pagamos impostos,estamos corretas com nossa vida judicial estamos amedrontados e presas em nossas casas.é uma dor pra todos nós a perda do policial que nos deixam mais assustados e em pânicos com essa violencia.CHEGA,tem que dar um basta a tudo isso.tenho pena da família do policial que DEUS o conforte,e morte a esses bandidos.

marcos (17/11/2011 - 17h38)
esse cara morreu heroi... PMs, CPT, E etc vamo mata o outro bandido

shirley (17/11/2011 - 17h09)
fiquei chocada em saber de uma situaçao tao triste e lamentavel como essa. ,,atraves de minha irma que mora no bairro fiquei sabendo, e nen consigo imaginar a dor da perda dessa familia ,e como esse mundo ta tao perigoso e como é dificil criar um filho nele e saber que quem ta pra nos defender o nosso super heroi morre e o bandido ta ai rindo da situaçao espero que ele nao ria muito nao ....

queremos paz (17/11/2011 - 16h35)
NÃO ME CANSO DE VER ESSA REPORTAGEM E SENTIR UMA SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE DE DESPREZO PARA COM NÓS CIDADÃOS. CADÊ OS DIREITOS HUMANOS? CADÊ A JUSTIÇA? POLICIAL É SER HUMANO? RESPONDE AI, VOCEIS QUE ESTÃO COM O PODER NA MÃO, DEVOLVE A VIDA DESSE POLICIAL QUE MORREU LUTANDO E GARANTINDO NOSSA SEGURANÇA. SERÁ QUE ELE VAI TER CHANCE DE PELO MENOS DIZER O QUE SENTIU? SOMOS OS PALHAÇOS DESSE CIRCO, ONDE NOS TRABALHADORES SOMOS PENALIZADOS POR ANDAR DIREITO, VAI DIREITOS HUMANOS QUE DEFENDE O BANDIDO, LEVA ALGUM CONFORTO PARA A FAMÍLIA DESSE POLICIAL, VAI LÁ, TENTA DIZER PARA A FAMÍLIA DELE QUE ISSO É UMA PENA, PASSA A MÃO NA CABEÇA DESSE BANDIDO AGORA, ESTE BANDIDO QUE NÃO TEVE UM PINGO DE CONCIÊNCIA DA MALDADE QUE ELE FEZ, TIRAR A VIDA DE UM TRABALHADOR, AQUELE QUE MORREU POR NÓS, DEFENDEDO A SOCIEDADE. HEROÍ, ISSO SIM, SO QUE O MAIS DIFICIL QUE SO RECEBE ESSE TITULO DE HEROÍ QUANDO PERDE SUA VIDA. CABO HIPOLITO, FICA AQUI UM DESABAFO DE UMA PESSOA QUE TE ADMIRA E ADMIROU ENQUANTO VOCÊ PODE FICAR AQUI PERTO DE NÓS, E FICA COM DEUS, PORQUE ELE SIM, SABE O QUANTO VOCÊ LUTOU...

Eva Faria (17/11/2011 - 16h19)
Sabemos que palavras neste momento não vão acalmar a dor que esta família está sentindo neste momento pois a dor é inexplicavel.Mas fica aqui as nossas condolencia não só a família mas também ao corpo de trabalho da policia militar por essa perda irrecuperavel!!!

Leticia Peres (17/11/2011 - 16h16)
È lastimavel, mas tudo isso é apenas consequência das atitudes de nossos governantes,que apesar de toda demagogia e politicagem, não oferece aos nossos policiais reais e verdadeiras condições de combater o crime organizado em Rio Verde. Sendo assim, o policial não pega o bandido mas o bandido pega o policial!È realmente lamentável e temeroso viver em uma sociedade onde até aqueles que estão nas ruas para nos proteger passam também a serem vítimas da crueldade e da maldade de homens sanguinários que se multiplicam como verdadeiros ratos cada vez mais na cidade de Rio Verde. Para a família deste nobre policial, fica meus sentimentos e a certeza de que não foram só eles que perderam um ente amado, mas sim toda a população Rioverdense, pois agora é um a menos para tentar nos proteger!!!

hayanne (17/11/2011 - 15h36)
Nossa Rio Verde ta ficando tao perigoso,um homem do bem que estava a serviço da sociedade só tentando nos ajudar,Rio Verde ta se tornando uma cidade super perigosa.Que Deus conforte essa família que acaba de perde um ente querido.E que a justiça seja feita.vá com deus cabo.

Antonio Mauricio Nascimento (17/11/2011 - 15h34)
É lamentável um acontecimento desta natureza, isto é fruto da impunidade, falta de leis mais rigorosas. Perdemos um grande companheiro, pessoa correta e séria, pautada com sua atividade. Peço a Deus que conforte os seus familiares, este jovem batalhador era o esteio de toda sua familia, com certeza deixou uma grande lacuna. Deus ilumine seu espirito e o coloque junto dos seus filhos merecedores da sua eterna benção.

José Márcio Soares (17/11/2011 - 15h05)
Infelizmente homens de bem estão perdendo suas vidas tentando defender a população de vagabundos que não tem coragem para trabalhar... UM PERCA LAMENTÁVEL..

jessica katrine freitas (17/11/2011 - 14h14)
uma pessoa de bem so queria ajudar a sociedade fazendo o seu serviço DEUS SAB O QUE FAZAS!!!!eu digo pra familha! tenhao fe!!! DEUS SAB O QUE FAZAS A JUSTIÇA DE DEUS E MAIOR!!!

alex sandro (17/11/2011 - 14h12)
A SOCIEDADE RIOVERDENSE ESTA DE LUTO COM ESSA TRAGEDIA E ESPERANDO JUSTIÇA................

katiane (17/11/2011 - 13h41)
Que pena que a justiça seja feita!

ALESSANDRA RODRIGUES (17/11/2011 - 13h29)
QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA POR ESSA DOR QUE ELES ESTÃO PASSANDO QUE MUITO DIFICIL E MUITO DOLOROSA E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA

leomar Filho do SGT MIRANDA (17/11/2011 - 13h28)
Grade Hipolito Ótimo Policial Militar que é pai de família que deixo amigos filhos e esposa.HIPOLITO QUE DEUS TE ILUMINA

Justiça (17/11/2011 - 12h47)
Perda lamentavel pois era um pai de familia e estava lutando pra proteger nossa cidade peço a DEUS que dê muita força a essa familia.Kde a foto do asassino que ainda esta livre e impune? J.U.S.T.I.Ç.A

eduardo (17/11/2011 - 12h21)
UM POLICIAL MORTO POR CAUSA DOS BANDIDOS!ISSO É UM ABSURDO.

elaine barbosa de sousa (17/11/2011 - 10h42)
uma perda irreparavel para a nossa cidade... ele era digno de muito respeito... e tambem adorador da familia e dos amigos... nen da pra acreditar!!!

J.BRAZ (17/11/2011 - 09h10)
SERÁ QUE OS "DIREITOS HUMANOS" QUE DEFENDEM COM VEEMÊNCIA OS BANDIDOS, AGORA VÃO PROTEGER E DEFENDER A FAMÍLIA DO CB HIPÓLITO ? BANDIDO É PRIVILEGIADO NO NOSSO PAÍS, ENQUANTO O CIDADÃO DE BEM, TEM QUE RALAR.......LAMENTÁVEL.

genivalda bueno de moraes (17/11/2011 - 08h54)
fiquei muito chocada com essa noticia poque rio verde perdeu um policial que era exemplo para todos,mando um abraço para os filhos e que Deus lhe de força para eles e sua mae.

alechadro gomes ferreira (17/11/2011 - 08h40)
Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a sua vida.

cristina vieira (16/11/2011 - 23h37)
É lamentável ver um pai de família perder a vida cumprindo sua profissão,ora vista ser o que o mesmo escolheu para fazer,porém o que é triste saber que as leis do nosso país deixa bandido solto ou sendo sustentado por nós trabalhadores de bem.Lugar de bandido é na cadeia.

Plantao Policial (16/11/2011 - 22h02)
Resposta ao Observador. Bem observado meu amigo,porém seria inevitável o que aconteceu, pois infelizmente ele levou um tiro no rosto também.

simone ferreira souza silva (16/11/2011 - 21h58)
que descanse em paz, e que jesus de consolo e força para familia

edimilton de castro paiva (16/11/2011 - 21h58)
Que Deus conforte a familia e parente deus abençoe

Tanya Thais de Sousa (16/11/2011 - 21h11)
é terrivel termos que ter após o almoço uma noticia como esta que nos roverdenses recebemos hj,mas isso e o frutos que nós colhemos por um código penal arcaico,defazado e que nosso politicos não tem interesse algum em mudar pois eles e seus familiares próximos tem direito a seguranças pago com o dinheiro do povo, enquanto nós cidadãos que trabalhamos quase 4 meses do ano só pra pagar impostos temos que acreditar que a sorte esta do nosso lado.

Ge Lopes (16/11/2011 - 18h46)
Rio Verde e cidades vizinhas hoje está de luto, pois perdemos um grande Polícial, um Profissional digno, um Amigo Fiel, um maravilhoso Pai, Bom Marido, nosso companheiro partiu em conseguência de meliantes que estavam tentando tirar das pessoas, o que ele não trabalha par ter...Marginais, nosso amigo e companheiro partiu em virtude, de uma ação que não teve sucesso, pois ali um bandido, mas uma vez saiu para roubar e roubou uma vida... Nós empedindo de continuar convivendo com você...Que DEUS conforte sua família, e que ilumine seu caminho. Descance em Paz.

Vera Lucia (16/11/2011 - 18h29)
Fato muito triste. Minha condolências aos familiares, que Deus conforte a todos. Nossas autoridades políticas precisam reformular a lei com urgência. Não suportamos mais essa situação.

Santana Beicker... (16/11/2011 - 18h10)
A familia do meu irmão e amigo, meus sentimentos... Aos Direitos Humanos gostaria de saber cadê vcs agora, amparando a família desse nobre colega que não mediu esforços para combater mais esse crime... Vcs estão sempre por ai para criticar a PM quando morre um marginal questionando se nos não poderiamos agir de outra forma quando acertamos um bandido... Vcs que sempre tem argumentos para poder penalizar a PM, deveriam fazer alguma coisa pra mudar essas leis tão absurdas que sempre estão dando razão aos meliantes... Pq não cobrar dos legisladores leis de pena máxima pra quem matar um policial, esse que põe sua vida em risco sempre, para defender toda a população de bem e até mesmo vcs que nos tacam pedras... Ao meu irmão CB HIPOLITO, que esteje com DEUS nesse momento... Que este fato não caia n esquecimento e que logo esse bandido tenha o que merece.

pezao (16/11/2011 - 16h53)
sentiremos muito sua falta amigo!

KENIA (16/11/2011 - 16h36)
LAMENTÁVEL!!!! UM HOMEM HONESTO,QUE AMAVA SUA FAMILIA, QUE TINHA ORGULHO DA SUA PROFISSÃO, MORREU DEFEDENDO A SOCIEDADE RIOVERDENSE. UM PROFISSIONAL EXEMPLAR. É UMA PERCA MUITO GRANDE PARA A POPULAÇÃO DE RIO VERDE. AMIGOS DE CORPORAÇÃO, PESSOAIS E FAMILIARES ESTÃO TODOS CHOCADOS COM SUA PARTIDA. SEM PALAVRAS PARA DESCREVE-LOS. QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES......

Lázaro Vítor (16/11/2011 - 16h35)
realmente uma grande perda para nossa sociedade!!!!

Gleiton (16/11/2011 - 16h35)
E dizer algo sobre esta situação em nossa cidade e mesmo muito dificil e complicado..Mais o que todos nós teremos que fazer e agradecer este nosso grande profissional que deu a sua propria vida para nós defender,pois deixou aqui a sua familia com muito sentimento e orgulho pois o cabo Luis Hipolito deu a sua propria vida para nós defender..Quero muito agradecer este nosso grande honrado Hipolito por tudo o que fez por todos nós nesta cidade durante a sua batalha..Que Deus conforta toda a sua familia neste momento e durante a vida que aqui continua..

gizeli braz dias (16/11/2011 - 16h17)
Com certeza a população de rio verde, sentirá a falta deste policial, que além de desempenhar com muito mérito sua função de policial, era também um cidadão amigo da sociedade rioverdense.

Regiane Ferreira (16/11/2011 - 16h12)
Nesses casos, sou a favor da pena de morte, pq bandidos tiram a vida de um pai de familia, são presos e daqui uns dias soltos novamente, enquanto acontecer isso, o fato vai se repetir.

Jovair França Junior (16/11/2011 - 15h59)
Que Deus ilumine o caminho deste nobre policial e conforte a dor de todos os seus familiares! Espero que a competente Polícia de Goiás não deixe este fato cair no esquecimento e dê uma resposta imediata para a sociedade!

Valter Ferreira (16/11/2011 - 15h58)
Policial tem vida? Qual a natureza jurídica do policial? Ele tem direitos? Nos últimos dias morreram dois policiais civis. Nos últimos 06 meses policiais militares que se interpuseram entre a sociedade e o tráfico de drogas na Zona Norte, foram assassinados. Os policiais que perseguiram o ladrão de bancos conhecido como Balengo foram, juntamente com seus familiares, ameaçados de morte. Na última sexta feira, o GARRA desencadeou uma ação para capturar os matadores de um dos policiais. Investigadores, escrivães, agentes, carcereiros e delegados, de férias, de folga, abriram mão da convivência da sua família para prender o assassino do colega. Nenhuma palavra dos direitos humanos, nota ridícula da Globo, que preferiu dar destaque à prisão dos chamados higlanders. Muitas pessoas ligaram na Bandeirantes reclamando que a polícia estava sendo abusiva, que a operação prejudicava o trânsito, que a operação atrapalhava suas vidas. A Record criticou o fato veladamente, ora batendo, ora soprando, mas não deixou de apresentar uma crítica ao GARRA. Quando o casal Nardoni foi investigado, por quase 30 dias o Brasil acompanhou uma novela. Ruas foram fechadas, inserções no horário nobre alterando o padrão Global, interditou-se ruas, avenidas, IML, a delegacia trabalhou apenas nisso!! No caso da menina Eloá, foram 100 horas em que famílias não puderam retornar aos seus lares. Isso mesmo, foi necessária a interdição de vários apartamentos. No caso do seqüestro do menino Ives, do empresário Beltrão, Abílio Diniz, dos repórteres da TV Globo, do homicídio de Tim Lopes, a polícia trabalhou horas sem interrupção. Tenho amigos que não puderam nem ir para casa. Em todos esses casos não houve reclamação. Por isso pergunto: Policial é gente? Policial é humano? Tenho um filho e a esposa na polícia. Tenho incontáveis amigos que quero como irmãos na polícia. Tenho diversos amigos na polícia. Tudo isso me machuca, me ofende. No seu CPP de 2000 Nucci defendia que contra o policial sempre cabia prisão preventiva, posição retirada, mas nunca corrigida, pois nunca apresentou o policial como ser humano credor de direitos humanos. Em julgado recente, o STF, em pleno direito penal do autor, decidiu que o policial deve sempre ficar preso, pois sua missão é defender a sociedade e, quando age de forma diferente, deve permanecer preso. E o direito à presunção de inocência que concedeu ao padre pedófilo, cujo HC terminou por julgar inconstitucional a vedação de progressão de regime? E o jornalista Pimenta das Neves? O médico Farah que picotou sua vítima, E OS JUÍZES QUE VENDERAM SENTENÇAS E FORAM APOSENTADOS COM VENCIMENTOS INTEGRAIS, ou já se esqueceram de Vicente Leal? Por tudo isso, pergunto: policial é gente? Será que vem da sociedade? Trabalhei muito tempo em hospital para saber que médico não cobra de médico, que engenheiro não cobra de engenheiro e, como advogado, não cobro de advogados. Não se trata de corporativismo, mas de companheirismo. Há um velho ditado que diz: "na hora da dificuldade o ser humano roga a Deus e clama pela polícia". Passada a emergência, esquece-se de Deus e amaldiçoa a polícia. É verdade. A nossa imprensa pequena e comezinha ainda está presa a dogmas do jornalismo do século 19. A única norma constitucional que os jornalistas conhecem é a liberdade de expressão. Qualquer atividade, como a proibição da divulgação de grampos ilegais fere a liberdade de expressão, ainda que para exercê-la humilhem e massacrem pessoas que depois se descobre inocentes. Em Questão de Honra, Tom Cruise, um advogado militar, pergunta a sua colega porque ela se importava tanto com os sentinelas processados, a que ela responde: porque quando deito, durmo sossegada, sabendo que eles estão vigilantes e, que naquela noite nada vai me acontecer. Estou encaminhando este e-mail para três jornalistas que, no meu ponto de vista são cabeças pensantes e não mero vendedor de noticias. Nada contra os demais, nada a favor também. Enviarei também ao STF. Os senhores, adicionados à minha lista, de alguma forma mantêm relacionamento com a polícia, seja civil, seja militar. Alguns já são policiais. Ou nos manifestamos, ou seremos sempre (não sou policial, mas minha família é, assim me sinto ofendido por eles) cidadãos de segunda classe, como foram os negros por 400 anos. Abraços, e que Deus proteja, para quem acredita nele, os nossos policiais e, para quem não acredita, boa sorte!! SE VOCÊ PUDER FAZER COMO EU, ENCAMINHE ESTE DESABAFO A TODAS AS PESSOAS DA SUA LISTA. COMO VOCÊ SABE, EU TRABALHO NO MEIO E CREIO QUE ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA DE ALGUÉM GRITAR!!! "Quem poupa o Lobo, sacrifica a ovelha" "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido." Salmo 91 Comentar...

romulo a. dos santos (16/11/2011 - 15h48)
que deus conforte a familia desse companheiro,que vei a obto quando estava em comprimento do dever. a nossa pm tem mais de (20)vinte anos que nao aumenta seu efetivo,com isso fica o companheiro em desvantagem.quem sabe um dia esse povo muda.

Edivaldo Demésio (16/11/2011 - 15h43)
Perdemos um irmão de farda CB Hipólito, que Deus conforte a sua família, que a justiça seja feita. Morreu combatendo a criminalidade. Dizer ainda que esses malfeitores tem recuperação? Direitos Humanos? Que direito é esse? Que recuperação?

Geyci (16/11/2011 - 15h35)
Hojé perdemos um guerreiro, aquele que luta para nossa segurança e para nosso bem estar, e com muita tristeza que faço esse comentário, e só nós que convivemos com o cabo e que sabemos o quanto era uma pessoa determinada e voltada para a sociedade, para seus amigos e para sua família. Vai com Deus meu amigo, segura não mão dele e vá e pode ter certeza que estamos aqui sentindo muito sua falta, porém ciente de que cada um de nós temos a nossa hora de partir, um dia iremos todos nós encontrar. Saudades eternas de meu amigo Pópó...

José Aldair de Carvalho (16/11/2011 - 15h32)
No meu ponto de vista bandido tem que cair é na bala, mas infelizmente quando morre um policial o vagabundo vai apenas preso, nada mais e comendo o dinheiro de quem paga este imposto abusiva do nosso país. Quando um policial mata um deste canalhas é apuração encima de apuração é pressão encima de pressão por parte da justiça. Lugar de bandido não é nada cadeia, pois lá ele não fica, mas sim dentro da terra.

VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com