Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 23/04/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   GRAVÍSSIMO ACIDENTE PRÓXIMO A ENTRADA DE SANTA HELENA - GO
   Escrito por Léo Penteado - Visto: 17123 Vezes

   O site www.plantaopolicial.net informa: Na madrugada de 03-07-2011 (domingo), graví­ssimo acidente ocorreu na GO-164, ceifando a vida do empreendedor, Douglas Vinicio Castro Carvalho (23), pessoa muito querida na região, voltado também as atividades pecuárias. Faleceu devido ao forte impacto de seu veí­culo Saveiro cor preta placas NKT-1238, na traseira da carroceria (de ferro), do caminhão placas JUW-8510, carregado com 15 mil kilos de cana. Vindo a provocar o encarceramento do motorista (ao que tudo indica, faleceu instantaneamente). Devido a batida o veí­culo ficou preso na traseira do caminhão e foi arrastado por mais de 100 metros. Segundo relatos o motorista do caminhão, imaginou que pudesse ter estourado um pneu traseiro, parando no acostamento para verificar, quando deparou com um carro acoplado na sua carroceria (o veí­culo bateu fora da visibilidade dos retrovisores do caminhão). Os Bombeiros, chegaram em seguida, constatando o óbito, ficando no aguardo da Policia Técnica para que pudesse ser feito o desencarceramento da ví­tima. O fato consternou, quem por lá passava, devido a extrema gravidade do ocorrido. Atenderam a ocorrência pela Policia Militar (em apoio) Cb. Edmar, Sd. Josefovici, pela guarnição do Corpo de Bombeiros composta pelo Sgt. Prado, Cb. Lucimar, Sd. Leite, todos de Santa Helena de Goiás e a Policia Rodoviária Federal (PRF). O site www.plantaopolicial.net informou."FOTOS EXCLUSIVAS"















Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 7589
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 54.198.139.141
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
cleibison (20/07/2011 - 17h40)
Que a luz do senhor inlumine sua jornada primo...saldades

ALESSANDRA (18/07/2011 - 16h40)
FOI COM CERTEZA UMA ENORME PERDA PRA FAMILIA E PRA NOS MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA QUE DEUS ESTEJA CONSOLANDO VCS...

rosana reis (11/07/2011 - 20h17)
te adorava por que fez isso comigo te admirava muito mas foi assim;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

ELISA (10/07/2011 - 20h04)
Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Antecipaste a hora. Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas. Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste.

duilio silva freire (10/07/2011 - 15h06)
aki vai meu pezo para toda a familia douglas vai deixar muita saudade para nos aki seu amigo de escola...

antonio carlos (10/07/2011 - 14h42)
infelismente uma meu doloroso sentimentoseu cam toda familia.enorme tragedia que acontece,com uma pessoa tao maravilhosa, que deus possa abeçoar inho.

Sidney Sertanejo Neto (10/07/2011 - 13h21)
Inom felismente virou rotina acidente de trâsito com vitíma fatal. O que falta é nos motorista termos consiencia de que o veículo é bom mais temos que apredermos com as liçôes que vemos todos os dias.Pode nos levar a varios lugares, desejado e não desejado, esta é a verdade. Toda prudencia é pouco.

SIMONE NEVES (MARTHIR EMPREENDIMENTOS LTDA) (10/07/2011 - 10h09)
Jose Roberto e familia, fica nosso sentimento pela grande perda e como colegas de trabalho e irmãos em Cristo,tenha fé, animo e siga em frente porque o Senhor Jesus te sustenta. o Douglas ja não etá mais conosco, mas é como se estivesse, continue com a força, a garra e a alegria que ele sempre trouxe estampada no rosto. força irmão. vamos lutar juntos. Simone Neves e Familia Marthir Empreendimentos.

Quédima, Ivan, Simonara. (08/07/2011 - 17h18)
Cada dia que você chegava naquele gabinete era uma história que você sempre vinha contar a todos nós,como sempre você sempre trazendo alegrias pra todos nós. Tentava muitas vezes interromper a tristeza que as vezes vinha. Douglas, você passou pouco tempo aqui conosco, mas pouco o suficiente pra lembrarmos de você pro resto da vida. Com certeza você está em um lugar muito especial. A todos que lerem essa mensagem saiba que tivemos uma pessoa de carater, brincalhao,amigo, e acima de tudo uma pessoa que gostava de viver. Que Deus conforte a todos da familia. De seus amigos: Simonara (do meu amigo Nivaldo) Ivan (o lider) e Quédima (a chefa)

Revolta (07/07/2011 - 12h43)
léo estou revoltado com tanto absurdo aq no distrito de Rivelândia a muitos dias vem acontecendo fatos absurdos e a policia militar nada faz, ja ligamos no 190 em Rio verde e nada foi feito a aproximadamente 90 dias estamos sofrendo com um caminhão tanque de leite que o condutor faz algazarras neste caminhão dirigindo embriagado, pondo em risco a vida das pessoas a alguns min o caminhão veio a tombar próximo a um supermercado se possivél venha fotografar aq no distrito, não tem nem um policiamento aq, vem ver tamanho absurdo, não aguentamos mais essa vida, vem nos finais de semana para cá vcs vão ver onde se encontra os policiais, uma vergonha, obrigado Ahh por favos nos ajude.

humberti (07/07/2011 - 12h25)
Que Deus possa confortar toda família neste momento de grande triste... Meus sentimento a todos os familiares e amigos.

Silas Alves Gonçalves (07/07/2011 - 09h38)
É com grande consternação que manifesto meus sentimentos a toda família, pois, um jovem cheio de vida, alegria e sonhos se despede tão inesperadamente. Resta apenas, buscar conforto em Deus para essa ausência física. Mas ... com um sentimento que sempre estará em nossos corações.

Mikaely (05/07/2011 - 21h56)
e muito triste recebe uma noticia desse q uma pessoa queria morre assim em um acidente muito tragico

Delsito (05/07/2011 - 21h13)
Que triste saber que uma pessoa muito especial amigo uma pessoa legal alegre igual a você foi embora muito cedo nem teve tempo suficiente para desfruta da vida, Deus chamou você mas com certeza você esta em um lugarzinho bom junto com Deus ....

Tiago Camargo (05/07/2011 - 19h44)
É muito triste , mais entao que fique um alerta a todos, estrada é uma coisa muito perigosa , ainda mais ae pra esse lado de santa helena , esses interiores onde a economia é a agricultura, estradas cheias de caminhoes, andei vendo as fotos e achei interessante , o conta giros do carro travado entre 7000 rpm, com certeza ele estava correndo muito , nao teve chance de viver , se ao menos estivesse respeitado as leis de transito estaria vivo hj, imprudencia , tanto desse caminhao quanto desse motorista, o que eu peço agora é que deus ilumine os familiares que sao os que realmente sofrem com uma tragédia dessas, fica entao o alerta para todo mundo que anda frequentando as estradas durante a noite , as vezes ficar em casa compensa, ter mais juizo...

mariana antunes (05/07/2011 - 12h54)
que deus ti ilumine ti de um bom lugar foi uma honra ti conhece douglas foi muito bom mesmo ficar um tempo com vc mais vc si foiu q deus ti de um bom lugar ti adorooo.

MAYKON RIBEIRO (05/07/2011 - 09h33)
QUE DEUS TE ILUMINE. Muito triste tive a honra de conhecê lo, muito jovem um rapaz que tinha tudo pela frente um futuro brilhante, que Deus ilumine sua familia e que possa confortar o coração de todos os seus familiares que deus proteja todos . abraços de seu amigo MAYKON RIBEIRO (ANÁPOLIS GO).

eduardo (05/07/2011 - 00h01)
Em São Paulo, este tipo de caminhão só anda das 6:00 da manhã as 18:00 da tarde, justamente para evitar este tipo de acidente horrivel tirando a vida de um jovem, ou matando uma familia, para isso devemos cobrar dos nossos governantes e nossos legisladores para que este tipo de lei tambem seja aprovada na assembleia legislativa de nosso Estado

dirceu vieira gomes (04/07/2011 - 22h31)
PEZARES:perdemos um grande amigo ,tive a honra de conhecê lo,que Deus abençoe a sua familia

Helen Dos Santos Ramos (04/07/2011 - 16h25)
Deus te ilumina...Pois vc era uma pessoa iluminada por Deus.Vc sempre vai ficar em nossos corações.Nóis vamos sempre lembrar de vc...Seus pais te amaram e sempre vai te amar...Que Deus conforta o coração de sua mãe e de seu pai...Este mundo aqui é passageiro.Estamos aqui só de passagem...Abraços de sua amiga Helen e carlim

GAMALIEL QUINTANILHA (04/07/2011 - 12h59)
É COM MUITO PESAR QUE VENHO FAZER ESTE COMENTÁRIO. DOUGLAS ERA UM EXCELENTE AMIGO, BRINCALHÃO, COM TODO MUNDO,APESAR DE CONHECÊ-LO POUCO TEMPO ELE ERA JOIA. AGORA TENHO UM CONSELHO PARA REPASSAR A TODOS. QUE UM DIA RECEBI DO MEU SOGRO, NA HORA NÃO GOSTEI, MAIS DEPOIS VI QUE ELE ESTAVA CERTO. NUNCA PROCURE A NOITE P/ VIAJAR, SAI DE MADRUGADA QUE LOGO O DIA APARECE E O RECURSO VEM LOGO. ALEM DE EVITAR TODAS AS MALDADES DOS BANDIDOS NAS MADRUGADAS.E VC NÃO SENTE CANSADO. POR FAVOR! NÃO VIAJE À NOITE. E O AMANHECER É TÃO BONITO.

maxsuel silva de andrade (04/07/2011 - 07h35)
lamentavel sinto muito meus sentimentos para a familia

VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com