Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 21/04/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   POLICIAL DE MAURILÂNDIA É ALVEJADO EM TIROTEIO (AGRESSOR MORRE)
   Escrito por Léo Penteado - Visto: 16991 Vezes

   O site www.plantaopolicial.net informa: Na tarde deste sábado (23-04-2011), a Policia Militar de Maurilãndia, foi acionada para atender uma tentativa de roubo (veí­culo), que estava em andamento em uma chácara atrás do Posto Estrela (Posto Tata), entre as cidades de Castelãndia e Maurilãndia- GO, na BR-452.
Histórico da ocorrência: Tratava-se de um cidadão, que de espingarda em punho, invadiu a chácara intimidando a todos, querendo, roubar um dos veí­culos que ali estavam (5 carros). Como a famí­lia estava reunida, com o aparecimento de mais pessoas, na porta da chácara (homens, mulheres, crianças, Sras. Srs. Etc.) e de acordo com testemunhos, tal elemento vendo tantas pessoas, viu que aquela arma (espingarda e mais uma faca) não dava para intimidar tanta gente e gritando alto falou: í‰, acho que essa não é minha praia. Adentrando em uma plantação de cana, sumiu de vista. Só que do outro lado da plantação estava o posto. Algumas pessoas da chácara, deram a volta, para avisar o pessoal do posto, que poderiam ser vitimas. Só que nesse meio tempo alguém, já havia avisado a Policia. Quando chegaram, depararam com o cidadão, indo para estrada, carregando a referida arma. Pararam a viatura próximo e pediram a ele que colocassem a espingarda e a faca no chão. Este em reação apontou a espingarda em direção da viatura, dizendo Não se aproxime, pois vou atirar. Os componentes da viatura, esperaram reforço, mas acompanharam a referida pessoa a uma certa distãncia. Quando da chegada da segunda viatura, foi feito um cerco ao elemento e novamente foi pedido a ele que soltasse as armas e que tudo acabaria bem e novamente a pessoa apontou a arma em direção aos Policiais. Foi quando um deles deu um tiro para o alto na tentativa de intimidar, servindo como advertência. O cidadão então apontou a arma e atirou contra a viatura, acertando a costela, braço e perna do Sd. Costa, (foi encaminhado para o Hospital de Rio Verde - GO), onde não corre risco de morte. Iniciou-se um tiroteio, culminando com ferimentos também no agressor, este foi encaminhado ao Hospital de Maurilãndia, lá chegando sem vida. Trata-se de Siloe Firmino da Silva (36), morador de Maurilãndia “ GO. Os motivos desta tempestiva atitude, não sabemos ainda. Atenderam a ocorrência Sgt. Vieira, Sd. Costa (baleado) de Maurilãndia e Cb. Hélio e Cb. Diniz de Castelãndia. Na retaguarda atendendo pelo Copom de Maurilãndia Sd. Tatiane. O site www.plantaopolicial.net informou.





Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 8343
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 23.23.67.57
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
ALGUEM (27/04/2011 - 12h02)
SENHOR jASSON fIRMINO O SENHOR GRAÇAS A DEUS QUE NÃO ESTAVA JUNTO COM ESSES POLICIAIS NAQUELE TRAGICO MOMENTO PARA INFORMAR A RESPEITO DA PESSOA DESTE INDIVIDUO MAS NO PROXIMO CONFRONTO VAMOS LHE CONVIDAR

Jasson Firmino da Silva (26/04/2011 - 19h32)
acho engraçado estes montes de hipocritas, que falam coisas das quais nem sabem, acreditam em coisas surreais que não tem nada a ver om a verdade senhor manuel victor ribeiro da silva, não fale o que não sabe, e se souber de algo isso sera bom pois sera mais um a depor pois com certeza sera aberto um inquerito contra esta ação descabida, exercidas por policiais maus treinados. Pessoas sem o conheimento da verdade falam o que querem, mas quando for com vocês, quero ver se vai proteger a policia que vocês dizem que arriscam avida por vocês. Ele era apenas um coitado que vivia bebado, apenas isso, e que trabalhava exatamente no posto tata, por muito tempo. com certeza ele não necessetaria roubar nenhum carro pois é algo que nem lhe serveria pois ele nem ao menos sabia dirigir.qunato a você Gabriel Fernandes eu não duvido nada que os verdadeiros criminosos estão dentro desta igreja pela qual seu pai é pastor.Antes de postar qualquer coisa na internet devemos saber do ocorrido, pois acredito que até então ninguem sabe. eu moro em goiânia e estive ai ontem mas hoje ja estou aqui e om certeza isso tudo vai ser apurado. para buscarmos a verdade. e om erteza a justiça vai punir os culpados e os defamadores e você é um defamador.Que Deus é esse que você serve, pois pelo que vi deve ser um Deus que acredita na morte como forma de punição. coitados dos seguidores desta igreja pois com certeza o Deus que vocês servem não é o Deus criador do céu e da terra.

zebrinha (25/04/2011 - 17h52)
me ajude ai ou cara bandido kuando vao pra cadeia os advogados chegam primeiro ,,,,,depois vem os direitos humanos ,,,que nao tem nada de humano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1472

antonia (25/04/2011 - 14h56)
burro idiota porque vc vez isso

hander (25/04/2011 - 14h52)
sd costa desejo que voce se recupere logo

JOAO GUTEMBERG PINHEIRO (24/04/2011 - 22h37)
A Policia Militar Esta mais viva que voces bandidos pensa. Deveriam pensar bem antes de serem bandidos. ou eu to errado? me ajuda ae ou. Bandido so temos um lugar.

tatiana (24/04/2011 - 11h20)
TODOS OS BANDIDOS TEM QUE SER MORTOS PORQUE SE FOREM PRESOS CORRE O RISCO DE CHEGAR COM O ADVOGADOS E SREM LIBERADOS, E MUITOS FOGEM.

manuel victor ribeiro da silva (24/04/2011 - 10h39)
vai si larcou foi quere roba nos si deu mau kkkk

VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com