Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 19/04/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   ACIDENTE ENTRE VOLVO E SCANIA PRÓXIMO AO TRÊVO DE SANTA HELENA - GO
   Escrito por Léo Penteado - Visto: 16988 Vezes

   O site www.plantaopolicial.net informa: Por volta das 20:00 horas, de 15-04-2011 (sexta-feira), na GO-164, Km.25, na Zona Rural de Santa Helena de Goiás, houve o choque entre duas carretas, carregadas com toneladas de grãos. Em ambas as carrocerias, foram abertos buracos por onde vazou na pista, encobrindo-a totalmente por aproximadamente um km. de extensão, após o choque, o caminhão Scania de cor branca placas AQD-6686 dirigido pelo Sr. Reisson, percorreu esta distãncia (1 Km), espalhando quase toda a carga pela estrada, vindo a tombar em seguida. Seu motorista nada sofreu, tendo sido examinado a luz de celular pelos colegas e posteriormente, pelo corpo de Bombeiros, constatando que nada ocorreu com o mesmo. Quanto ao outro condutor do caminhão Volvo de cor branca de placas NLF-3936, dirigido pelo Sr. Itamar, também nada sofreu, inclusive ajudando os Bombeiros na limpeza da pista. Devido ao grande volume de material espalhado, por sobre a estrada, achou-se melhor solicitar a vinda de carros (2 caminhões pipa) de Usinas próximas, para que fosse feita a lavagem de todo o percurso, com jatos fortes de águas, destes veí­culos (levou-se aproximadamente 40 minutos, para este serviço., tempo em que a pista ficou interditada, em ambos os sentidos. Atenderam a ocorrência toda a guarnição do Corpo de Bombeiros da 12º CIBM de Santa Helena de Goiás e a Policia Rodoviária também se fez presente.O site www.plantaopolicial.net informou.

NOTA DA REDAÇí­O: Aproveitamos esta matéria referente ao trabalho do Corpo de Bombeiros de Santa Helena para PARABENIZAR PELO SEU ANIVERSíRIO NA DATA DE HOJE (15-04-2011) O SGT. TRAVAGIN E O SGT. VERíSSIMO TAMBí‰M QUE ANIVERSARIOU NA DATA DE ONTEM (14-04-2011) Sí­O OS VOTOS DO PLANTí­O POLICIAL E EQUIPE. OS COLEGAS DE TRABALHO FIZERAM UMA HOMENAGEM AOS ANIVERSARIANTES CONFORME FOTO. Postado as 23 horas de 15-04-2011









Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 3633
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 184.73.87.85
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
travagin (18/04/2011 - 06h02)
Agradeço de coração a nota da redação do Plantão Policial, no qual se diz respeito ao meu aniversário, e fiquei mais emocionado ainda quando eu li a mensagem feita pelos meus colegas de trabalho, ao meu amigo particular Leonado Penteado e a todos os que assinaram a mensagem o meu muito obrigado, e pesso a DEUS saúde, paz a todos aos que lembraram de mim no meu dia, o meu muito OBRIGADO.

joao antonio (17/04/2011 - 21h31)
tem pessoas que saem falando o que nao sabe eu conheço a empresa emisul e o dono é amigo meu esse José Aldair de Carvalho nao sabe o que esta dizendo pq ele nao conhece a empresa tomar ribit agora é crime nao sabia vc voi lá pra vc saber se ele tava tomando ribit procura informar-se melhor pra depois falar dos outros

karina (16/04/2011 - 13h21)
estas coisa sao terivem isto que esta acomtecendo

José Aldair de Carvalho (16/04/2011 - 08h40)
Temos constatado inúmeros acidentes em todo o brasil. Muitos com vitimas fatais e eu outro por felicidade a penas danos materiais. Faço a minha crítica: Infelizmente a maioria dos patrões e empresa só pensam em sua cargas, o motorista que se dane. Conheço vários caminhoneiros que a sua vida esta totalmente debilitada devido ao vício do ribite, pois se não for assim, não conseguem cumprir a carga horária. Nesta altura não é para menos o número de acidente, mas fica a minha pergunta. Como fica a situação para as outras pessoas que necessitam da utilização da via? Infelizmente é um caos. Espero que por meio deste meu comentário, seja aberta a cabeça de alguém.

VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com