Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 20/04/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   NOVOS DETALHES DO HOMICÍDIO EM MAURILÂNDIA - GO (MULHER MANDA MATAR MARIDO)
   Escrito por Léo Penteado - Visto: 16988 Vezes

   O site www.plantaopolicial.net informa: Vamos rememorar os fatos: Maria Aparecida dos Santos (44), contratou seu vizinho, Sebastião Hermí­nio dos Santos (39), para matar seu amasio Marivaldo (38), por R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e que o pagamento seria feito após a venda do veiculo Gol de propriedade da vitima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor (Sebastião) não tinha arma, resolveu então. Alugar a arma, de José Augusto (24) vulgo Dão, o proprietário da arma não só alugou como se prontificou a acompanhar Sebastião para dar-lhe cobertura, então ambos se dirigiram para a Rod. Ligaram para a vitima solicitando que o mesmo viesse socorrê-los trazendo-lhe combustí­vel pois o carro estava sem gasolina. Atendendo a solicitação do vizinho Marivaldo (a vitima) foi levar o combustí­vel ate a rodovia, lá chegando Sebastião desferiu-lhe dois tiros o qual provocou a morte de Marivaldo. Os dois retornaram a cidade e pediram para Antonio Francisco (30) vulgo Antonio Jumento, conhecido deles, que guardasse a referida arma até as coisas esfriarem, não contavam com a astucia e perseverança do comandante Sgt. Neres e sua equipe Sgt. Vieira e Cb. Werton, que após exaustivas diligências conseguiram chegar a desvendar toda a historia, inclusive com a apreensão da arma, revolver calibre 38 marca Taurus tala de madre perola branca oxidado com a numeração raspada. Os mesmos foram conduzidos juntamente com a arma a presença da autoridade competente.Fotos: PM Maurilãndia. O site www.plantaopolicial.net informou



Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 4852
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 54.83.133.189
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
Paraibano (15/02/2011 - 22h04)
Desdeja,PARABÉNS policias do estado de GO, pelo ótimo trabalho. Nós Paraibanos agradecemos por voces, prenderem Sebastião Hermínio, vulgo (Raminho) esse bandido, que infelismente é paraibano.Todos os paraibanos agradece por ter menos um bandido nas ruas do Brasil.

joão Inácio (09/02/2011 - 23h34)
parabéns ao competentissimo sargento neres e sua equipe! que Deus guie e ilumine o caminho de voces para dar segurança para nós aqui em maurilandia! parabéns policia militar de maurilandia

VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com