Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 24/04/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   TRÁGICO ACIDENTE BR-060 - DEIXA 5 MORTOS
   Escrito por Léo Penteado - Visto: 17008 Vezes

   Na manhã de domingo (12-09-2010), trafegavam na BR-060 os irmãos Marcondes Inez da Silva (19), Edvania Inez da Silva (21), juntamente com seus amigos Ramirez Novantino de Moraes (35) Cássia Oliveira Leite e outro rapaz identificado apenas como Wander,quando o Uno Mille de cor prata Placas NFX-2744 veio a bater na parte lateral traseira do bitrem Volvo FH 440 Placas IOP-7346,em consequência o veí­culo Uno teve um impacto tão forte que a sua parte dianteira ficou completamente destroçada, seus ocupantes foram arremeçados para fora do veí­culo aleatoriamente, somente uma das jovens ficou presa nas ferragens a outra teve um corte tão grande no crãnio que seu cérebro saiu da sua cabeça indo parar a uns 30 metros de distãncia do seu corpo,a outra jovem presa as ferragens foi esmagada ficando o seu rosto totalmente irreconhecí­vel, dos rapazes dois tiveram esmagamento craniano e machucados pelo corpo todo, um deles com fratura quase decepando parte da perna, somente um foi encaminhado ao Hospital de Acreúna - GO bastante mutilado, morrendo em seguida, a situação foi tão dantesca, que não conseguiu-se apurar quem estava dirigindo o Fiat. O motor do veí­culo foi arremessado por inteiro a mais de 50 metros, batendo em uma árvore descascando-a. No decorrer apurou-se que eles foram a uma festa denominada "As poposudas" e que um deles tinha feito uma retirada no banco de R$ 200,00 e tinha dito a um amigo por telefone, "isto é só para beber", passaram a noite no local da festa, por volta das cinco da manhã ligaram para o amigo,este amigo foi convidado juntamente com um outro e esposa para também irem a esta festa, mas acabaram não indo, portanto o veí­culo era para ter oito pessoas e não cinco. Nesta oportunidade mencionou que todos tinham bebido muito e que momentos atrás tinham quase entrado no muro de uma residência. Talvez por esta razão eles tenham tido a idéia de permanecer na cidade, retornando somente após passar a bebedeira, porém mudaram de idéia, resolvendo pegar a estrada em seguida. A mais ou menos 15 km de Acreúna perderam a direção ou dormiram ao volante, ou talvez alguma distração ou quem sabe muita velocidade, vieram a bater e a morrer. Atenderam a ocorrência pela PRF Agente Peixoto, Agente Márcia Santos, pela Policia Militar Sgt. Martins, Cleodonor e pelo Corpo de Bombeiros de Santa Helena de Goiás Sgt. Firmino, Sgt. Helton, Sgt. Travagin, Sgt. Vieira e Cb. Rubens.












Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 9321
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 54.82.229.76
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
fernanda alves santos (06/12/2010 - 08h18)
esses sao mais 5 jovens vitimas de uma droga chamada alcool que esta matando e tirando a paz de muitos pais,quantos aida terao q morrer pro govcerno proibir de vez essa droga no brasil?

VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com