Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 31/10/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES


   O LEO PENTEADO DO SITE PLANTÃO POLICIAL .NET FEZ SUA BOA AÇÃO
   Escrito por Léo Penteado - Visto: 17222 Vezes

   O site www.plantaopolicial.net informa: Tudo começou no meio da tarde desta terça-feira (01-10-2013). O LAR DOS IDOSOS SÃO VICENTE DE PAULA, de Santa Helena de Goiás, promovia uma festa para os internos, em comemoração ao dia dos Idosos. Quando por volta das 16 horas, alguém sem querer deixou o portão principal aberto, foi quando o Sr. Ubaldo Vicente de Paulo (65), portador do MAL DE ALZHEIMER, saiu do local, tomando rumo ignorado. Foi um alvoroço no lar dos idosos, assim que tomaram conhecimento do desaparecimento do Sr. Ubaldo. Tentaram em vão localizar o mesmo e resolveram irem até o quartel da Polícia Militar dando consciência da gravidade do fato. Também ligaram para o Corpo de bombeiros para que buscas fossem engendradas para o resgate desse senhor. Neste ponto nossa reportagem tomou conhecimento do fato e obteve através da Polícia Militar, descrição de como ele estava vestido: boné amarelo, camiseta polo de cor verde claro, calça azul escura e de chinelo. No instante que estes dados foram passados, eu estava indo em direção ao centro da cidade, dando carona ao amigo Alexandro Martins Ferreira (22) proprietário da Empresa Só Luz. Pedi a ele que ficasse com vistas, de acordo com a descrição das vestimentas na tentativa de localizar o referido senhor. Após rápida visita ao Banco, retornamos ao estabelecimento comercial de Alexandre. Mais ou menos meia hora depois recebo um telefonema, que ele avistou uma pessoa com as características a qual eu havia lhe passado. Imediatamente fui até o local mencionado e no caminho a ultrapassar uma viatura Policial pedi a eles que me acompanhassem em apoio. Conseguimos então localizar o Sr. Ubaldo e ao ser perguntado, deu nos respostas um tanto confusa. Os Policiais pediram documento de identificação e ele batendo nos bolsos disse que não possuía nenhum. Sugeri que os Policiais levassem esta pessoa até a porta do Lar dos idosos porque tudo levava a crer tratar-se realmente da pessoa desaparecida. Chegando no local constatou-se realmente que era o Sr. Ubaldo. As funcionárias já em lagrimas agradeceram, parentes deram graças a Deus de Sr. Ubaldo retornar são e salvo. O site www.plantaopolicial.net informou.

NOTA DA REDAÇÃO: Fiquei muito satisfeito e contente desta historia ter tido um termino feliz. Agradeço aos Policiais Sgt. Guimarães e Sgt. Simões, pelo rápido atendimento.




Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 6560
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 54.205.144.54
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com