Estamos no Twitter

PARCEIROS



Curiosidades que você nunca viu antes só aqui você acha



Santa Helena de Goias, 24/07/2014 - ATENÇÃO: ALGUMAS REPORTAGENS CONTEM FOTOS COM CENAS FORTES



   AVIÃO CAI EM CALDAS NOVAS DEIXA 5 MORTOS E 3 VITIMAS SÃO MORADORES DE RIO VERDE - GO
   Escrito por - Visto: 17300 Vezes

   A queda de uma aeronave de pequeno porte matou cinco pessoas em Caldas Novas, no sul de Goiás, na manhã desta sexta-feira (20). O acidente aconteceu por volta das 10h45 no Bairro Paraíso I. Apesar de se tratar de uma área semiurbana, segundo o Corpo de Bombeiros nenhuma casa foi atingida. Todas as vítimas eram ocupantes do avião, sendo três homens e duas mulheres. o tenente coronel dos Bombeiros Mauro Gonçalves de Queiroz afirmou a aeronave iria pousar no aeroporto de Caldas Novas quando houve a queda, em uma mata próxima à cabeceira da pista do aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães. "O avião estava baixo e até o trem de pouso já estava abaixado", explicou. A prefeitura de Caldas Novas informou que, de acordo com os planos de voos registrados no sistema aeronáutico, o avião modelo Soneca 3, Prefixo PTVRF, partiu da cidade de Ouro Fino, em Minas Gerais, às 8h45 desta sexta. Segundo os Bombeiros, a aeronave deveria abastecer em Caldas e de lá seguiria para Gurupi (TO). Por isso, a falta de combustível é uma das hipóteses para a queda. "Não houve incêndio, explosão, nem vazamento de combustível no local. Mas só a perícia poderá confirmar", informou o Queiroz. A Polícia Técnico-Científica realiza perícia no local. Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) de Brasília irão a Caldas Novas para investigar as causas do acidente. As vitimas foram João Consentini, de 81 anos, a esposa dele Isolina Tumioto, o filho do casal, João Batista Consentini e a nora, Maria Márcia da Silva Consentini, de 53 anos e o piloto Zilmar Alves Paixão de 40 anos.




Ver fotos super grandes

ESCREVA SEU COMENTARIO SOBRE A NOTICIA

TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS.
Nome:
E-mail:
Cidade:
Estado:
COMENTARIO

Digite o codigo de verificacao no quadro ao lado para que sua mensagem seja validada e clique no botao enviar: 2552
==>

Seu ip foi identificado e gravado no nosso sistema: 54.197.147.90
Termo de responsabilidade:
As mensagens postadas, sao de inteira responsabilidade de seus idealizadores, e nao refletem necessariamente a opiniao deste site.
(O sistema registra o numero IP, Data e Hora de cada mensagem postada.)

.

COMENTARIOS
aline (21/09/2013 - 10h37)
Fato muito triste.

VOLTAR

















Renove seu cadastro ou cadastre-se e receba uma mensagem
quando uma nova noticia for colocada

Renew your registration or sign up and receive a message when a new news is posted

Nome (name):
E-mail:
Cidade (city):
Estado (state):

ATENÇÃO: Caso deseje usar alguma matéria ou foto do plantaopolicial.net em qualquer meio de comunicação (TV, Rádio, Blog, Revista, etc), por favor cite a "fonte: www.plantaopolicial.net", caso a fonte não seja exibida, serão tomadas providencias judiciais.

Desenvolvido por JSFVC             Críticas e Sugestões: plantaopolicial.net@hotmail.com